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Meu HSBC Celular/Token

Meu HSBC Celular

O Meu HSBC Celular é um canal onde você tem acesso a vários serviços bancários, de forma rápida e segura. E na mesma aplicação você terá o token, uma ferramenta que gera códigos numéricos e aleatórios, que podem ser utilizados como código de acesso aos canais de atendimento (Meu HSBC Internet, Caixas Automáticos e Telefone) utilizando apenas o CPF e o token (código de acesso) gerado pelo celular.

O Meu HSBC Celular é uma solução criada pelo Cliente e para o Cliente, onde todas as sugestões foram levantadas e avaliadas para criação das novas funcionalidades do aplicativo.

O serviço é válido para um CPF e um aparelho de celular. Caso você possua mais de um aparelho, deve escolher apenas um para instalar o Meu HSBC Celular. Em caso de conta conjunta, cada titular deverá cadastrar o seu CPF e instalar o aplicativo em aparelhos distintos.

Perguntas Frequentes

1. O que é o Meu HSBC Celular?

É a solução para que você tenha acesso, de forma simples e segura, às principais transações financeiras e consultas do HSBC. São diversas transações possíveis, feitas diretamente do seu celular. A qualquer hora e em qualquer lugar.

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2. É seguro utilizar o Meu HSBC Celular?

Sim, o Meu HSBC Celular é pratico e totalmente seguro. O token é o que existe de mais inovador em segurança no mercado.

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3. Alguém pode usar o Meu HSBC Celular se eu perder meu telefone ou for roubado?

Não. Durante a instalação do Meu HSBC Celular você cadastra uma senha de seis dígitos para ativar o token, que apenas você conhece. Sem esta, ninguém poderá utilizar o serviço. Em caso de utilizar a Chave de Segurança do HSBC para autenticar as transações também é necessário estar de posse do equipamento e conhecer sua senha de acesso.

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4. O que devo fazer em caso de perda ou roubo do meu celular?

Quando constatada a perda ou roubo você deve fazer o cancelamento do serviço imediatamente em qualquer dos nossos canais de atendimento (Meu HSBC Internet, Caixa Automático ou Telefone).
Capitais, Regiões Metropolitanas e Grandes Cidades: 4004-4722
Demais Localidades: 0800-703-4722

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5. Troquei de celular. O que devo fazer para continuar usando o Meu HSBC Celular?

É simples, acesse o Meu HSBC Internet, Caixas Automáticos ou Telefone, cancele o serviço e faça uma nova solicitação do Meu HSBC Celular e siga o processo da mesma forma que na primeira solicitação.

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6. Não consigo realizar nenhuma transação no Meu HSBC Celular. O que devo fazer?

A falta de sinal com a operadora pode impedir o uso do Meu HSBC Celular, neste caso algumas ações podem ser tomadas:

  • Primeiramente mude de lugar, pois alguns locais podem não ter sinal com a operadora ou até mesmo sofrer com interferências. As interferências geralmente ocorrem em locais com muitos equipamentos eletrônicos.
  • Às vezes o celular pode perder sinal com a operadora, neste caso, para que seja possível reestabelecer o sinal, basta desligar e ligar novamente o aparelho, pois assim o celular refaz todas as suas conexões.
  • Podem ocorrer também indisponibilidades momentâneas por parte das operadoras, neste caso basta solicitar o serviço um pouco mais tarde.

Se mesmo assim o problema persistir, entre em contato através do Meu HSBC Telefone:
Capitais, Regiões Metropolitanas e Grandes Cidades: 4004-4722
Demais Localidades 0800-703-4722

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