Você está utilizando um navegador desatualizado. Para uma melhor visualização do site HSBC, sugerimos que você utilize um navegador de versão mais recente.

Olá Fulano. Você sabia lorem ipsum dolor si amet? Clique aqui e aproveite esta oferta.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Entre em contato com o HSBC

Caso você seja cliente do HSBC, a maneira mais rápida e segura de entrar em contato é através do "Atendimento Online", após acessar o Digital Life do HSBC na Internet, disponível de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 19h horas (horário de Brasília).

Caso você não seja cliente do HSBC, através do formulário abaixo é possível tirar dúvidas, além de enviar a mensagem e acompanhar sua solicitação.

Sobre

O Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) também está disponível por telefone ou pelo Twitter.

O SAC tem como finalidade o fornecimento de informações gerais e a resolução das demandas dos clientes a respeito de cancelamentos, reclamações, sugestões e elogios.

O prazo de resposta é de 05 dias úteis.

Para transações e consultas financeiras de Conta-Corrente ligue para Meu HSBC Telefone

SAC HSBC - Via Telefone

SAC HSBC 0800 729 5977
SAC HSBC - Deficientes Auditivos 0800 701 5934
Horário de Atendimento 24h por dia, todos os dias

Fax

Curitiba (41) 3523-2683

Via Twitter

HSBC Atende

Para informações, sugestões, reclamações e elogios através do Twitter, estamos à disposição para ajudá-lo no que precisar.

Perfil @HSBC_Atende
Horário de Atendimento Segunda a sexta, das 09h às 18h

Além dos serviços usuais do SAC, você pode registrar suas críticas e reclamações pelo atendimento personalizado do Meu HSBC Telefone.

Horários

Para correntistas do HSBC: 24h sendo atendimento pessoal das 07 às 24h e automático 24h.
Para não-clientes e não-correntistas: atendimento das 08 às 23h

Opções de atendimento

Automático 24 horas
Pessoal das 7h às 24h
Número do Meu HSBC Telefone para as seguintes cidades:
Aracaju Fortaleza Recife
Bauru Goiânia Ribeirão Preto
Belém João Pessoa Rio Branco
Belo Horizonte Londrina Rio de Janeiro
Boa Vista Maceió Salvador
Brasília Manaus São Paulo
Campo Grande Natal São Luís
Cuiabá Palmas Teresina
Curitiba Porto Alegre Vitória
Florianópolis Porto Velho  
Telefone: 4004-4722

Número do Meu HSBC Telefone para as demais localidades: 0800-703-4722.

Se preferir, converse com o seu Gerente de Relacionamento.

Ouvidoria

Via Telefone

Ouvidoria HSBC 0800 701 3904
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 10h às 16h

Sua reclamação não foi resolvida?

Meu HSBC Telefone

Meu HSBC Telefone

Um dos canais de atendimento do HSBC feito para ajudar você.

Conheça
  • Meu HSBC Telefone: Grandes Centros: 4004-4722 | Demais: 0800-703-4722
  • SAC: 0800-729-5977 | Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
  • Ouvidoria: 0800-701-3904
 

Saiba como consultar sua fatura de cartão de crédito no Digital Life do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Saiba como cadastrar suas contas em Débito Automático no Digital Life do HSBC.

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Diga não ao dinheiro parado

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Gestão de Patrimônio HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Conheça o Crédito Imobiliário do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Solicitar Cartão

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Gestão de Patrimônio do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Conheça o Global View e Global Transfer do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.