Você está utilizando um navegador desatualizado. Para uma melhor visualização do site HSBC, sugerimos que você utilize um navegador de versão mais recente.

Serviço de Atendimento ao Cliente

Sobre

O Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) está disponível por telefone ou pelo Twitter. Confira abaixo as informações:

  • O SAC tem como finalidade o fornecimento de informações gerais e a resolução das demandas dos clientes a respeito de cancelamentos, reclamações, sugestões e elogios.
  • O prazo de resposta é de 05 dias úteis.

Para transações e consultas financeiras de Conta-Corrente ligue para Meu HSBC Telefone

Serviço de Atendimento HSBC - SAC HSBC

Via Telefone

SAC HSBC 0800 729 5977
SAC HSBC - Deficientes Auditivos 0800 701 5934
Horário de Atendimento 24h de segunda a segunda

Fax

Curitiba (41) 3523-2683

Via Twitter

HSBC Atende

Para informações, sugestões, reclamações e elogios através do Twitter, estamos à disposição para ajudá-lo no que precisar.

Perfil @HSBC_Atende
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 09h às 18h

Além dos serviços usuais do SAC, você pode registrar suas críticas e reclamações pelo atendimento personalizado do Meu HSBC Telefone.

Horários

Para correntistas do HSBC: 24h sendo atendimento pessoal das 07 às 24h e automático 24h.
Para não-clientes e não-correntistas: atendimento das 08 às 23h

Opções de atendimento

Automático 24 horas
Pessoal das 7h às 24h
Número do Meu HSBC Telefone para as seguintes cidades:
Aracaju Fortaleza Recife
Bauru Goiânia Ribeirão Preto
Belém João Pessoa Rio Branco
Belo Horizonte Londrina Rio de Janeiro
Boa Vista Maceió Salvador
Brasília Manaus São Paulo
Campo Grande Natal São Luís
Cuiabá Palmas Teresina
Curitiba Porto Alegre Vitória
Florianópolis Porto Velho  
Telefone: 4004-4722

Número do Meu HSBC Telefone para as demais localidades:

Demais localidades 0800-703-4722

Se preferir, converse com o seu Gerente de Relacionamento.

Ouvidoria

Via Telefone

Ouvidoria HSBC 0800 701 3904
Horário de Atendimento Segunda a sexta das 10h às 16h

Sua reclamação não foi resolvida?

Meu HSBC Telefone

Meu HSBC Telefone

Um dos canais de atendimento do HSBC feito para ajudar você.

Conheça
  • Meu HSBC Telefone: Grandes Centros: 4004-4722 | Demais: 0800-703-4722
  • SAC: 0800-729-5977 | Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
  • Ouvidoria: 0800-701-3904
 
Fechar este floater

Veja como é simples e fácil resgatar os pontos do seu Programa de Fidelidade.

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 
Fechar este floater

Veja como é simples e fácil consultar a fatura do seu Cartão de Crédito.

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 
Fechar este floater

Veja como é simples e fácil efetuar e agendar pagamentos.

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 
Fechar este floater

Saiba como cadastrar suas contas em Débito Automático no Digital Life do HSBC.

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 
Fechar este floater

Saiba como consultar sua fatura de cartão de crédito no Digital Life do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 
Fechar este floater

Valor da Educação - Trampolim para o sucesso

Confira aqui a pesquisa "Valor da Educação - Trampolim para o sucesso" que o HSBC elaborou para você entender o cenário da Educação no Brasil e no mundo e o que os brasileiros pensam sobre o futuro de seus filhos.

A Educação pode mudar a vida das pessoas. O HSBC tem soluções de investimentos mais adequadas para você realizar os seus sonhos e de sua família.

Converse com seu Gerente de Relacionamento e veja a melhor opção para você.

 
 
Fechar este floater

Conheça o Home Broker do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 
Fechar este floater

Conheça o Crédito Imobiliário do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 
Fechar este floater

Gestão de Patrimônio do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 
Fechar este floater

Conheça o Global View e Global Transfer do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.