Conta Integrada do HSBC

Mais informações sobre o Seguro Proteção Financeira Conta Integrada do HSBC

Garantias

  • Morte;
  • Invalidez Permanente Total por Acidente.

Assistências

  • Serviços de Assistência Empresarial.

Aviso de Sinistro - Vida

O que fazer em caso de sinistro:

  • Entre em contato com nossa Central de Atendimento - HSBC Seguros para receber todas as orientações necessárias;
  • Imprima e preencha o formulário de Aviso de Sinistro Vida. No mesmo formulário, preencha o "Termo de Autorização", com reconhecimento de assinatura em cartório;
  • Providencie os documentos de acordo com a ocorrência e conforme tabela de documentação obrigatória, constante nas Condições gerais do contrato. Caso existam fatos ou circunstâncias não previstas pelas condições do seguro, e havendo dúvida fundada e justificável, a seguradora se reserva o direito de solicitar documentos adicionais;
  • A liquidação do sinistro ocorre no prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir do cumprimento pelo segurado(s) ou beneficiário(s) de todas as formalidades previstas no contrato, inclusive fornecimento de documentação complementar quando isso for necessário. Sendo necessário a apresentação de documentos complementares, o prazo será suspenso.

Para mais informações, acesse a Central de Atendimento - HSBC Seguros.

Atenção

O envio incompleto da documentação implica no não cumprimento do prazo de 30 (trinta) dias para pagamento.

Importante

Mantenha uma cópia de toda a documentação do processo de sinistro enviada ao HSBC Seguros S.A.

Documentos Úteis

Condições Gerais (pdf - 65Kb)

Faça o download do formulário de Aviso de Sinistro - (pdf - 230kb)

Ferramentas Úteis

Simulador Contas a Receber

Este seguro é garantido pela HSBC Seguros (Brasil) S.A., CNPJ 76.538.446/0001-36, processo SUSEP nro 15.414.000.238/2007 25 com endereço sito à Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 805, Vila Hauer, Curitiba - PR, CEP 81630-010.

O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

SUSEP - Superintendência de Seguros Privados - Autarquia Federal responsável pela fiscalização, normatização e controle dos mercados de seguro, previdência complementar aberta, capitalização, resseguro e corretagem de seguros. Atendimento ao público da SUSEP nro 0800-0218484.

O segurado poderá consultar a situação cadastral da sua Corretora de Seguros - HSBC Corretora de Seguros (Brasil) S.A, no site www.susep.gov.br, por meio do número do seu registro na SUSEP-100063860, denominação social ou CNPJ nro 43.638.022/0001-94.

Consulte previamente as Condições Gerais do Seguro no site. Os Serviços de Assistências são prestados por Mondial Serviços Ltda - CNPJ 52.910.023/0001-37.

Em caso de dúvidas, sobre produtos, serviços e cancelamentos: Meu HSBC Telefone 4004 4722 - Capitais e regiões metropolitanas e 0800 703 4722 - Demais localidades / sugestões, reclamações ou cancelamentos de contratos e serviços: SAC HSBC 0800 729 5977 SAC HSBC (Deficientes Auditivos) 0800 701 5934 / Se a sua questão não for esclarecida pelos canais de atendimento acima, ligue para a Ouvidoria do HSBC: Ouvidoria do HSBC 0800 701 3904 Ouvidoria do HSBC (Deficientes Auditivos) 0800 701 5934 ou acesse hsbc.com.br/ouvidoria.