Você está utilizando um navegador desatualizado. Para uma melhor visualização do site HSBC, sugerimos que você utilize um navegador de versão mais recente.

Olá . Você sabia lorem ipsum dolor si amet? Clique aqui e aproveite esta oferta.



Tabela de Serviços Sujeitos a Tarifas - Pessoa Natural

Você não precisa ir até uma agência do HSBC para se manter informado sobre a nossa política de serviços e tarifas. Essas informações estão disponíveis aqui, para sua comodidade.

Tabela de Serviços Sujeitos a Tarifas - valores válidos a partir de 28/12/2015

Tabela de Serviços Sujeitos a Tarifas - valores válidos até 27/12/2015

Tarifas máximas estipuladas pelo HSBC, em conformidade com a Resolução 3.919, de 25 de novembro de 2010, do Conselho Monetário Nacional e normas correlatas.

Pacotes de Serviços suspensos para novas contratações

O que são Pacotes Padronizados

São pacotes padrão criados pelo Conselho Monetário Nacional para contas correntes, que devem ser oferecidos pelas instituições financeiras a todos os clientes, quando da contratação de um Pacote de Serviço. Estes pacotes apresentam o mesmo conjunto de serviços e quantidade de eventos em todos os bancos, porém o valor é estabelecido por cada um deles.

O Pacote Padronizado I é para contas correntes movimentadas com cartão de débito, isto é, sem cheques. Já os Pacotes Padronizados II, III e IV são para contas correntes movimentadas com cartão de débito e cheques.

A contratação de qualquer Pacote de Serviços não é obrigatória. Caso o cliente opte por não utilizar um Pacote de Serviços, a cobrança dos serviços utilizados será realizada de forma avulsa, conforme regra vigente e utilização. Para atender as necessidades de nossos clientes também ofertamos os Pacotes de Serviços HSBC, criados especialmente para você.

Para visualizar o documento é necessário ter instalado o plug-in Acrobat Reader. Caso você não o tenha faça download gratuito do programa.
Esse link permite acessar um website que não pertence ao HSBC. O Grupo HSBC não tem controle sobre o mesmo e não se responsabiliza pelo seu uso.

Crédito Parcelado

Deixe sua conta sempre protegida

Mantenha senhas e códigos gerados pelo Token em segredo. O HSBC não envia e-mails ou faz ligações solicitando essas informações.

Mais dicas de segurança

  • Meu HSBC Telefone: Grandes Centros: 4004-4722 | Demais: 0800-703-4722
  • SAC: 0800-729-5977 | Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
  • Ouvidoria: 0800-701-3904