Você está utilizando um navegador desatualizado. Para uma melhor visualização do site HSBC, sugerimos que você utilize um navegador de versão mais recente.

Premier Phone DDD: 0800 728 3966 DDI: 55 41 3307 6099

  • Meu HSBC Telefone: Grandes Centros: 4004-4722 | Demais: 0800-703-4722
  • SAC: 0800-729-5977 | Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
  • Ouvidoria: 0800-701-3904
 

Gestão de Patrimônio do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Conheça o Global View e Global Transfer do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Conheça o Crédito Imobiliário do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Saiba como consultar sua fatura de cartão de crédito no Digital Life do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Saiba como cadastrar suas contas em Débito Automático no Digital Life do HSBC.

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Conheça o Home Broker do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Por que Rugby no Brasil?

O Rugby está se expandindo como esporte global, principalmente depois de sua inclusão nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. No nosso país já são mais de 10.000 jogadores registrados na Confederação Brasileira de Rugby.

Os valores do Rugby estão diretamente alinhados com o pensamento do HSBC. O esporte incentiva a coragem, integridade, trabalho em equipe e acima de tudo, o respeito.

Em 2014, o HSBC lançará um novo programa de treinamento de base internacional, que acontecerá nos dias 19/02 no Rio de Janeiro e de 20 a 23/02 em São Paulo, trazendo as grandes lendas do rugby Waisale Serevi e Ben Gollings, para treinar e introduzir mais crianças ao esporte. Convidados HSBC poderão participar de uma sessão no dia 22/02.

Campeonatos de Rugby que o HSBC patrocina ao redor do mundo

O HSBC está envolvido com o Rugby há 7 anos e patrocina os eventos:

  • British & Irish Lions - O HSBC tem orgulho em ser novamente o principal parceiro do evento que coloca os melhores jogadores do Reino Unido e Irlanda em uma série de jogos altamente competitivos.
  • HSBC Sevens World Series - Uma grande competição onde 30 nações jogam para mais de 540.000 espectadores e milhões de pessoas ao redor do mundo.
  • HSBC Cathay Pacific Hong Kong Sevens - O maior e mais famoso dos eventos de rugby na região de Hong Kong. Em 2013, o campeonato atingiu mais de 20.000 crianças e milhões de fãs.

Acesse http://www.hsbc.com/about-hsbc/sponsorship/rugby-sponsorships para saber mais sobre os campeonatos.

Faça parte você também

Para inscrição de crianças no programa de treinamento ou ter mais informações, envie um e-mail para patrocinio.mkt@hsbc.com.br.

 
 
Close overlay window

Cartões de Crédito

Cliente HSBC Premier que possui o cartão de crédito HSBC Premier MasterCard pode definir um limite diferenciado para seus cartões adicionais, garantindo maior flexibilidade, segurança e controle, caso, por exemplo, você queira dar a seu filho um cartão de crédito adicional.

Também é possível sacar com o seu Cartão de Crédito¹ Visa, MasterCard e American Express em todos os caixas automáticos que estiverem conveniados às redes Visa Plus, Cirrus e American Express.

1 A aprovação do saque é condicionada à utilização do limite disponível para compras de seu cartão de crédito.

 
 
Close overlay window

Informações Relacionadas à sua conta HSBC Premier no Exterior

  • O International Banking Centre (IBC) irá entrar em contato com você por telefone para iniciar o processo da abertura da conta no exterior. Seus cartões de crédito, cartões de débito e cheques serão enviados em até 10 dias úteis após a abertura da conta.
  • Seu histórico de crédito será transferido de um país para o outro com o auxílio da equipe do IBC, garantindo que você tenha, no novo país, limites de crédito equivalentes aos que possui em casa¹.
  • Cliente HSBC Premier em um país é, automaticamente, Cliente HSBC Premier em qualquer um dos mais de 40 países onde o HSBC Premier está presente¹.
  • Um Gerente de Relacionamento HSBC Premier local o ajudará com todas as suas necessidades financeiras, inclusive um novo financiamento para compra de imóvel¹.
  • Você poderá acessar suas contas HSBC Premier de qualquer lugar no mundo, visualizar saldos e transferir dinheiro gratuitamente através de um único acesso ao Internet Banking, utilizando nosso exclusivo serviço online Global View².

Veja aqui um demonstrativo do Global View.

1 Respeitando as regras locais de cada país.

2 A visualização de todas as contas no HSBC em uma única página do Internet Banking do Global View está disponível atualmente para os seguintes países: Austrália, Bahrein, Bermuda, Brasil, Brunei, Canadá, Catar, China, Cingapura, Colômbia, Coréia do Sul, Egito, Emirados Árabes Unidos, EUA, Filipinas, França, Grécia, Hong Kong, Ilhas Cayman, Índia, Indonésia, Japão, Jersey, Jordânia, Líbano, Macau, Malásia, Malta, México, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Paquistão, Paraguai, Reino Unido, Sri Lanka, Tailândia, Taiwan, Vietnã.

As transferências internacionais online através do Global View estão disponíveis atualmente entre os seguintes países: Austrália, Bahrein, Bermuda, Brasil, Brunei, Canadá, Catar, Cingapura, China, Egito, Emirados Árabes Unidos, EUA, Filipinas, França, Grécia, Hong Kong, Ilhas Cayman, Índia, Indonésia, Jersey, Jordânia, Líbano, Macau, Malásia, Malta, México, Nova Zelândia, Omã, Paquistão, Paraguai, Reino Unido, Sri Lanka, Tailândia, Taiwan, Vietnã. No Brasil, estas transferências estão disponíveis apenas a título de Transferências de pequeno valor (envio ou recebimento) e com limite de USD 2.950,00 por dia e USD 15.000,00 por mês.

O prazo máximo para conclusão de uma transferência envolvendo o Brasil é de 3 dias.

Clique aqui para entrar em contato com o IBC.

 
 

Ainda não é cliente HSBC Premier?

Localize uma agência mais próxima



Você já é um cliente HSBC Premier?

Fale Conosco



Fale Conosco

DDD: 0800 728 3966

DDI: 55 41 3307 6099

IBC (International Banking Centre): você não é cliente HSBC Premier, mas gostaria de saber mais sobre Serviços Internacionais. clique aqui.

Fale Conosco: clique aqui, envie sua mensagem e entraremos em contato.