Você está utilizando um navegador desatualizado. Para uma melhor visualização do site HSBC, sugerimos que você utilize um navegador de versão mais recente.

Olá Fulano. Você sabia lorem ipsum dolor si amet? Clique aqui e aproveite esta oferta.

Conheça a Administração de Fundos do HSBC

A HSBC Global Asset Management é uma instituição sólida e com expertise global na área de gestão de recursos financeiros. São mais de 400 bilhões de dólares (setembro de 2013) sendo geridos em 20 países na Europa, Ásia, América do Norte, América Latina e Oriente Médio. No Brasil, estamos dentre as maiores gestoras de recursos, com mais de 85 bilhões de reais sob gestão (setembro de 2013).

De acordo com o cenário da economia atual e o perfil de cada investidor, a HSBC Global Asset Management oferece fundos de investimento diferenciados e reconhecidos pelas mais respeitadas publicações do país. Afinal, oportunidades para investir aparecem a todo momento e, com a nossa experiência, você aproveita para diversificar ainda mais suas escolhas.

Missão

  • Nós acreditamos no relacionamento duradouro e de sucesso com nossos clientes.
  • Nós acreditamos que a força e a escala de um banco internacional nos ajudam a prover melhores oportunidades para a gestão de recursos.
  • Nós acreditamos em fazer a coisa certa por nossos clientes.
  • Nós acreditamos que a presença em mercados locais se traduz aos clientes como oportunidades de investimento.

Marcação a Mercado

A Marcação a Mercado (MtM) consiste em registrar todos os ativos pelos preços transacionados no mercado. Em casos de ativos líquidos ou quando este preço não é observável, o registro dos ativos é feito pela melhor estimativa de preço que o ativo teria em uma eventual transação no mercado.

Este método tem como principal objetivo evitar a transferência de riqueza entre os diversos cotistas de um fundo além de dar uma maior transparência aos riscos embutidos nas posições, uma vez que as variações de mercado dos preços dos ativos estarão refletidas nas quotas, melhorando a comparabilidade entre as performances.

Na HSBC Global Asset Management, os ativos são valorizados segundo critérios estabelecidos pelo nosso Comitê de Risk Management. Embora ainda não exista formalmente um padrão único de critérios de marcação a mercado, nosso Comitê busca sempre pela utilização das melhores práticas em função das informações e costumes correntes do mercado.

Apresentamos no Manual a seguir os critérios de Marcação a Mercado adotados pela HSBC Global Asset Management, a visão do processo (coleta de preços, tratamento dos preços, validação dos dados e aplicação às carteiras), os aspectos metodológicos, a estrutura organizacional bem como os princípios utilizados para o processo de MtM.

Marcação a Mercado
Crédito Imobiliário

Crédito Imobiliário

O HSBC ajuda você a realizar o sonho de comprar um imóvel.

Saiba mais
  • Meu HSBC Telefone: Grandes Centros: 4004-4722 | Demais: 0800-703-4722
  • SAC: 0800-729-5977 | Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
  • Ouvidoria: 0800-701-3904
 

Solicitar Cartão

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Gestão de Patrimônio do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 
Close overlay window

Conheça o Global View e Global Transfer do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Conheça o Crédito Imobiliário do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Saiba como consultar sua fatura de cartão de crédito no Digital Life do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Saiba como cadastrar suas contas em Débito Automático no Digital Life do HSBC.

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Gestão de Patrimonio HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Por que Rugby no Brasil?

O Rugby está se expandindo como esporte global, principalmente depois de sua inclusão nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. No nosso país já são mais de 10.000 jogadores registrados na Confederação Brasileira de Rugby.

Os valores do Rugby estão diretamente alinhados com o pensamento do HSBC. O esporte incentiva a coragem, integridade, trabalho em equipe e acima de tudo, o respeito.

Em 2014, o HSBC lançará um novo programa de treinamento de base internacional, que acontecerá nos dias 19/02 no Rio de Janeiro e de 20 a 23/02 em São Paulo, trazendo as grandes lendas do rugby Waisale Serevi e Ben Gollings, para treinar e introduzir mais crianças ao esporte. Convidados HSBC poderão participar de uma sessão no dia 22/02.

Campeonatos de Rugby que o HSBC patrocina ao redor do mundo

O HSBC está envolvido com o Rugby há 7 anos e patrocina os eventos:

  • British & Irish Lions - O HSBC tem orgulho em ser novamente o principal parceiro do evento que coloca os melhores jogadores do Reino Unido e Irlanda em uma série de jogos altamente competitivos.
  • HSBC Sevens World Series - Uma grande competição onde 30 nações jogam para mais de 540.000 espectadores e milhões de pessoas ao redor do mundo.
  • HSBC Cathay Pacific Hong Kong Sevens - O maior e mais famoso dos eventos de rugby na região de Hong Kong. Em 2013, o campeonato atingiu mais de 20.000 crianças e milhões de fãs.

Acesse http://www.hsbc.com/about-hsbc/sponsorship/rugby-sponsorships para saber mais sobre os campeonatos.

Faça parte você também

Para inscrição de crianças no programa de treinamento ou ter mais informações, envie um e-mail para patrocinio.mkt@hsbc.com.br.

 
 

Está chegando o momento de fazer a declaração do Imposto de Renda referente ao ano de 2014. Na hora em que estiver preenchendo a sua, lembre-se de indicar o código 399, o número de sua Agência e a conta-corrente do HSBC com o dígito. Assim você pode antecipar sua restituição por aqui1.

Para mais informações, clique aqui ou vá até uma de nossas Agências e procure um Gerente de Relacionamento.

¹ Caso haja restituição. A antecipação está sujeita à análise de crédito e ausência do nome em cadastros de inadimplentes. Operação sujeita a incidência de Importo sobre Operações Financeiras (IOF), demais tributos e/ou tarifas. O Custo Efetivo Total (CET) será apresentado previamente à contratação.