Você está utilizando um navegador desatualizado. Para uma melhor visualização do site HSBC, sugerimos que você utilize um navegador de versão mais recente.

Olá Fulano. Você sabia lorem ipsum dolor si amet? Clique aqui e aproveite esta oferta.

Ordens de Pagamento do Exterior

Um serviço que possibilita clientes pessoas físicas e/ou jurídicas, residentes no Brasil, a receberem recursos em moeda nacional provenientes do exterior.

Vantagens

  • Agilidade no processamento das operações;
  • Equipe qualificada e uso de tecnologia de ponta;
  • Flexibilidade e adequação às necessidades de cada cliente;
  • Taxas de câmbio e tarifas competitivas;
  • Presença internacional do Banco HSBC em 57 países.

Aviso de Recebimento de Ordem de Pagamento do exterior

Agora você pode receber o Aviso de Recebimento de Ordem de Pagamento do exterior no Digital Life , e-mail ou SMS!¹

No Digital Life você receberá um aviso sobre as ordens de pagamento recebidas do exterior. Este ficará disponível para consulta e impressão em "Serviços Internacionais".

Caso a ordem de pagamento seja fechada parcialmente, o Aviso será atualizado e você poderá consultar o Saldo Disponível da ordem, facilitando o gerenciamento do valor a receber.

Este serviço também pode ser recebido, gratuitamente, via email ou SMS, consulte os detalhes no Digital Life na aba "Serviços".

Mais informações

  • O Banco HSBC disponibiliza este serviço apenas a correntistas do Brasil².
  • Correntistas do HSBC no Brasil devem fornecer ao remetente no exterior o Canal Bancário do HSBC na moeda a ser enviada, com seu nome e endereço completos (cidade e país), a agência e o número da conta corrente, adicionalmente deve-se solicitar ao remetente que inclua na Ordem de Pagamento o nome(pessoa física e/ou jurídica) e endereço completos (cidade e país) e as informações do banco emissor.
  • As ordens de pagamento do exterior normalmente estão disponíveis aos beneficiários no Brasil para fechamento de câmbio 72 horas úteis após a data do envio.
  • Remessas a título de investimento estrangeiro no Brasil requerem a abertura de um registro junto ao Banco Central chamado Registro Declaratório Eletrônico de Investimento Externo Direto (RDE-IED).
  • Remessas a título de empréstimo direto requerem a abertura de um registro junto ao Banco Central chamado ”Registro Declaratório Eletrônico-Registro de Operação Financeira na Modalidade de Empréstimo” (RDE-ROF).

Para contratar

Basta enviar os dados mencionados nesta página ao remetente. Após o recebimento da ordem de pagamento o HSBC entrará em contato com você, a fim de que compareça à agência apresentando os documentos comprobatórios da operação (caso necessário)², para contratar a operação de câmbio² e receber o valor equivalente em reais.

Tabela Comparativa: Câmbio e Ordens de Pagamento

1 Válido para ordens recebidas do exterior a partir de 24 de Outubro de 2011.

2 A depender da natureza cambial da operação, o HSBC poderá requerer ao cliente , para fins do fechamento de câmbio, a apresentação de documentos que, a critério do HSBC, comprovem a fundamentação econômica e a legalidade da operação. A celebração do contrato de câmbio e o respectivo envio da ordem de pagamento estão sujeitos ao atendimento da legislação cambial vigente no Brasil.

HSBC

TC Super Sorte

Um título de capitalização que oferece mais de R$ 600 mil por semana.

Aproveite
  • Meu HSBC Telefone: Grandes Centros: 4004-4722 | Demais: 0800-703-4722
  • SAC: 0800-729-5977 | Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
  • Ouvidoria: 0800-701-3904
 

Solicitar Cartão

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Gestão de Patrimônio do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 
Close overlay window

Conheça o Global View e Global Transfer do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Conheça o Crédito Imobiliário do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Saiba como consultar sua fatura de cartão de crédito no Digital Life do HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Saiba como cadastrar suas contas em Débito Automático no Digital Life do HSBC.

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Gestão de Patrimonio HSBC

Se não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.

 
 

Por que Rugby no Brasil?

O Rugby está se expandindo como esporte global, principalmente depois de sua inclusão nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. No nosso país já são mais de 10.000 jogadores registrados na Confederação Brasileira de Rugby.

Os valores do Rugby estão diretamente alinhados com o pensamento do HSBC. O esporte incentiva a coragem, integridade, trabalho em equipe e acima de tudo, o respeito.

Em 2014, o HSBC lançará um novo programa de treinamento de base internacional, que acontecerá nos dias 19/02 no Rio de Janeiro e de 20 a 23/02 em São Paulo, trazendo as grandes lendas do rugby Waisale Serevi e Ben Gollings, para treinar e introduzir mais crianças ao esporte. Convidados HSBC poderão participar de uma sessão no dia 22/02.

Campeonatos de Rugby que o HSBC patrocina ao redor do mundo

O HSBC está envolvido com o Rugby há 7 anos e patrocina os eventos:

  • British & Irish Lions - O HSBC tem orgulho em ser novamente o principal parceiro do evento que coloca os melhores jogadores do Reino Unido e Irlanda em uma série de jogos altamente competitivos.
  • HSBC Sevens World Series - Uma grande competição onde 30 nações jogam para mais de 540.000 espectadores e milhões de pessoas ao redor do mundo.
  • HSBC Cathay Pacific Hong Kong Sevens - O maior e mais famoso dos eventos de rugby na região de Hong Kong. Em 2013, o campeonato atingiu mais de 20.000 crianças e milhões de fãs.

Acesse http://www.hsbc.com/about-hsbc/sponsorship/rugby-sponsorships para saber mais sobre os campeonatos.

Faça parte você também

Para inscrição de crianças no programa de treinamento ou ter mais informações, envie um e-mail para patrocinio.mkt@hsbc.com.br.

 
 

Está chegando o momento de fazer a declaração do Imposto de Renda referente ao ano de 2014. Na hora em que estiver preenchendo a sua, lembre-se de indicar o código 399, o número de sua Agência e a conta-corrente do HSBC com o dígito. Assim você pode antecipar sua restituição por aqui1.

Para mais informações, clique aqui ou vá até uma de nossas Agências e procure um Gerente de Relacionamento.

¹ Caso haja restituição. A antecipação está sujeita à análise de crédito e ausência do nome em cadastros de inadimplentes. Operação sujeita a incidência de Importo sobre Operações Financeiras (IOF), demais tributos e/ou tarifas. O Custo Efetivo Total (CET) será apresentado previamente à contratação.