Confira os fundos que tiveram seu valor de aplicação inicial reduzido:

Nome fundo
Aplicação inicial (R$)
De
Para
HSBC FIC Referenciado DI LP Classic
50.000
5.000
HSBC FIC Referenciado DI LP Ação Social
200.000
25.000
HSBC FIC Referenciado DI LP Special
300.000
100.000
HSBC FIC Referenciado DI LP Premier
25.000
10.000
HSBC FIC Referenciado DI Plus Premier
100.000
50.000
HSBC FI Referenciado DI Crédito Privado LP Executivo
500.000
300.000
HSBC FIC Referenciado DI LP Empresa
10.000
2.000
HSBC FIC Referenciado DI LP Empresa Plus
100.000
50.000
HSBC FI Referenciado DI LP
10 MM
1 MM

Por que investir em um fundo Referenciado DI?

Os fundos de investimento Referenciados DI são uma opção conservadora de investimento. Com a instabilidade atual do cenário econômico e aumento das incertezas no mercado financeiro, a busca por alternativas mais conservadoras torna-se uma tendência natural. Fundos de investimento mais conservadores são indicados para clientes que não se sentem confortáveis com as oscilações do mercado de renda variável, possuem um horizonte de investimento de curto prazo e buscam liquidez nas suas aplicações. O HSBC oferece alternativas de investimento para clientes que querem diversificar seus investimentos com a solidez e segurança de um banco global.

O que é um fundo Referenciado DI?

É um fundo de investimento que busca acompanhar o CDI ­ Certificado de Depósito Interbancário, por meio do investimento de, no mínimo, 95% da sua carteira em ativos que acompanhem as variações deste.

A meta do fundo não é uma promessa, garantia ou sugestão de rentabilidade, sendo somente um objetivo a ser perseguido.

Risco, para efeitos deste material, é definido como a possibilidade de perdas financeiras decorrentes de oscilações nos preços de mercado dos ativos financeiros. Não se trata, portanto, de risco de crédito (inadimplência) ou risco de liquidez (incapacidade de converter ativos financeiros em dinheiro).

A rentabilidade divulgada não é livre de imposto.
Público alvo: Ver tabela de características do fundo para esta especificação.

Fundos de Investimento não contam com a garantia do Administrador do Fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos - FGC.

A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Para avaliação da performance do Fundo é recomendada a análise em um período mínimo de 12 meses.

É recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e regulamento do Fundo de Investimento pelo Investidor ao aplicar seus recursos
Como Investir - www.comoinvestir.com.br

Imagem Logo Anbid

© Copyright HSBC Bank Brasil S.A. - Banco Múltiplo 2014 - Todos os direitos reservados.