Você está utilizando um navegador desatualizado. Para uma melhor visualização do site HSBC, sugerimos que você utilize um navegador de versão mais recente.

Olá . Você sabia lorem ipsum dolor si amet? Clique aqui e aproveite esta oferta.



Acesso às Transações Financeiras

O processo de ativação do acesso às transações financeiras no Digital Life do HSBC na internet é simples:

  1. • Acesse o Digital Life do HSBC na internet e escolha a opção "Acesso às Transações Financeiras" no menu Mais Serviços > Ir para Menu Completo > Digital Life do HSBC
  2. Escolha o método de recebimento do código de liberação:
    • - Correio: "Solicitar envio por Correspondência" > Confirmar;
    • - Meu HSBC Caixa Automático: "Como retirar o código de liberação no Caixa Automático HSBC" (no Caixa Automático: Menu "Serviços e Outros produtos" > "Serviços Digital Life" > "Digital Life na Internet");
    • - Agência: basta ir à sua agência com o cartão de débito de sua conta corrente em mãos para solicitar a liberação do canal.
  3. Após receber o código através do canal escolhido (correio, caixa automático ou agência), refaça os passos acima. Em seguida, o Digital Life do HSBC na Internet automaticamente irá pedir o código de liberação recebido;
  4. Cadastre a senha alfanumérica (letras e números) de 7 dígitos e o acesso ao módulo financeiro estará liberado com o uso dessa senha.

Além disso, você pode optar pelo acesso completo às transações financeiras, em todos os Canais de Relacionamento, por meio do Token. Além de fornecer acesso às transações, oferece também benefícios, como mais segurança nas transações, saques em caixas automáticos sem o uso do cartão de débito e maiores limites em suas transações.

Para solicitar o Token e desfrutar do acesso às transações financeiras e dos demais benefícios, basta seguir os passos abaixo:

  1. Download: Faça o download da nova versão acessando o endereço hsbc.com.br/celular;
  2. Solicitação: Emita o código de ativação nos Canais:
    • - Digital Life do HSBC na Internet: Mais Serviços > Aplicativo do Digital Life/Token > Solicitação;
    • - Meu HSBC Caixa Automático: Serviços e Outros produtos > Serviços Digital Life > Digital Life no Celular/Token > Solicitar.
  3. Ativação: Acesse o aplicativo e ative seu Token.

Acesse o Aplicativo do Digital Life, digite seu CPF e o código de ativação recebido no Digital Life do HSBC na internet ou via Meu HSBC Caixa Automático.

Após a ativação, você receberá um SMS com uma senha provisória. Use esta senha para cadastrar sua senha pessoal e pronto, seu Token já está pronto para uso!

Caso não tenha recebido por SMS a senha provisória, é possível emiti-la em qualquer Caixa Automático do HSBC, seguindo o caminho: Serviços e Outros Produtos > Serviços Meu HSBC > Aplicativo do Digital Life/Token > Emitir Senha Provisória


  • Meu HSBC Telefone: Grandes Centros: 4004-4722 | Demais: 0800-703-4722
  • SAC: 0800-729-5977 | Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
  • Ouvidoria: 0800-701-3904
  • Sobre o HSBC
  • Mapa do Site
  • Segurança
  • Politica de Privacidade
  • Termos de Uso
  • © HSBC Bank Brasil S.A. - Banco Múltiplo - Todos os direitos reservados.
  • CNPJ/MF n° 01.701.201/0001-89, com sede na Travessa Oliveira Bello, 34, Curitiba/PR.
  • HSBC Bank Brasil S/A - Banco Múltiplo, HSBC Serviços e Participações Ltda. e suas controladas agora são parte da Organização Bradesco.