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Comunicado

No dia 01/07/2016, o Bradesco assumiu as operações do HSBC Brasil, o que significa que, em breve, você passa a contar com todas as vantagens de ser Cliente Bradesco: maior variedade de produtos e serviços, canais digitais com diversas transações, uma rede de agências ainda maior, além de benefícios especiais como descontos no Teatro Bradesco, Shop Fácil e na Rede Cinemark.

Para sua conveniência, criamos o site boasvindas.bradesco, com mais detalhes e informações sobre todo este processo, e antecipamos aqui alguns esclarecimentos:

  • As agências do HSBC Brasil continuam existindo e o atendimento prestado pelos gerentes de relacionamento permanece.
  • Para quem recebe o salário pelo HSBC, os benefícios negociados pela empresa para seus funcionários estão mantidos durante a vigência do contrato e os créditos continuam sendo feitos normalmente, tanto para correntistas do HSBC, como para clientes que têm portabilidade (Transferência Permanente) para outras instituições financeiras.
  • Clientes HSBC já contam com a rede de Máquinas de Autoatendimento Bradesco em todo o Brasil para transações de saques, consulta de saldo e pagamento de contas com código de barras.
  • Os endereços de e-mail das equipes de atendimento do HSBC, incluindo os gerentes de relacionamento, mudaram e agora estão com a extensão @bradesco.com.br, conforme exemplos abaixo:

    mauriciob.saraiva@hsbc.com.br > mauriciob.saraiva@bradesco.com.br
    mauricio.b.saraiva@hsbc.com.br > mauricio.b.saraiva@bradesco.com.br
    msaraiva@hsbc.com.br > msaraiva@bradesco.com.br

  • Os termos e condições dos produtos e serviços previamente contratados estão mantidos, como taxas, tarifas e limites pelo período previamente negociado.
  • Caso haja qualquer alteração em seus produtos, serviços ou contatos, você será informado pelo gerente de relacionamento e/ou por meio dos nossos canais de comunicação, como: site (www.hsbc.com.br), Internet Banking, Connect Bank, Central de Atendimento, Máquinas de Autoatendimento ou correspondências oficiais.

O HSBC e o Bradesco não entram em contato com clientes para solicitar dados cadastrais, token, senhas, códigos de ativação ou devolução de cartões para o banco. Caso receba esse tipo de abordagem, não passe nenhuma informação e entre em contato imediatamente com seu gerente de relacionamento ou com a central de atendimento.


  • Meu HSBC Telefone: Grandes Centros: 4004-4722 | Demais: 0800-703-4722
  • SAC: 0800-729-5977 | Deficientes Auditivos: 0800 701 5934
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